05/10/2015

CUIABANOS RUMO À COPA BRASIL 2016

[EsporteMT]
Em MATO GROSSO, em busca de uma vaga na COPA DO BRASIL DE 2016, sete clubes começaram a disputar a COPA FMF neste domingo, que dá ao campeão a oportunidade de jogar a competição nacional. Com o intuito de revelar os novos jogadores do estado, só podem ser inscritos atletas com idade abaixo de 21 anos. A abertura da Copa Federação Mato-grossense sub-21 foi LUVERDENSE 2 X 1 SINOP, na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop (MT). Com reforços de atletas como Ricardo, Gabriel Passos e Carlos Henrique, que integram o time que está em meio à disputa da Série B, o Luverdense foi superior e se impôs mesmo fora de casa. Com o resultado, o Luverdense é o líder da chave com 3 pontos. O CUIABÁ folgou na rodada. Os sete times estão divididos em duas chaves. CHAVE A: SINOP, LUVERDENSE E CUIABÁ. CHAVE B: MIXTO, DOM BOSCO, UNIÃO e RONDONÓPOLIS. As equipes jogam em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. Fechando a primeira rodada tivemos UNIÃO 1 X 0 RONDONÓPOLIS no Luthero Lopes, às 18h, no domingo. Para hoje, segunda-feira, está marcado o "Clássico Vovô": DOM BOSCO X MIXTO, na Arena Pantanal, às 20h. O torneio começou a ser disputado em 2004 e foi criado preencher o segundo semestre e revelar novos jogadores. O primeiro campeão foi o Luverdense. O atual campeão é o Rondonópolis EC, que levantou o título em 2013. Em 2014, o torneio não foi disputado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR... COMENTE!!!