![]() |
| [EsporteMT] |
Em MATO GROSSO, em busca de uma vaga na COPA DO BRASIL DE
2016, sete clubes começaram a disputar a COPA FMF neste domingo, que dá ao
campeão a oportunidade de jogar a competição nacional. Com o intuito de revelar
os novos jogadores do estado, só
podem ser inscritos atletas com idade abaixo de 21 anos. A abertura da
Copa Federação Mato-grossense sub-21 foi LUVERDENSE 2 X 1 SINOP,
na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte, em
Sinop (MT).
Com reforços de atletas como Ricardo, Gabriel Passos e Carlos Henrique, que
integram o time que está em meio à disputa da Série B, o Luverdense
foi superior e se impôs mesmo fora de casa. Com o resultado, o Luverdense é o
líder da
chave com 3
pontos. O
CUIABÁ folgou na rodada. Os sete times estão
divididos em duas chaves. CHAVE A: SINOP,
LUVERDENSE E CUIABÁ. CHAVE B: MIXTO, DOM BOSCO, UNIÃO e RONDONÓPOLIS.
As equipes jogam em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo garantem
vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. Fechando
a primeira rodada tivemos UNIÃO 1 X 0 RONDONÓPOLIS no
Luthero Lopes, às 18h, no domingo. Para hoje, segunda-feira, está marcado o "Clássico Vovô": DOM
BOSCO X MIXTO,
na Arena Pantanal, às 20h. O torneio começou a ser disputado em 2004 e foi
criado preencher o segundo semestre e revelar novos jogadores. O primeiro
campeão foi o Luverdense. O atual campeão é o Rondonópolis EC, que levantou o
título em 2013. Em 2014, o torneio não foi disputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR FAVOR... COMENTE!!!