10/01/2018

FUTEBOL DE MS - "AZ, DZ": ANTES E DEPOIS DE ZAMLUTTI...


ALFREDO ZAMLUTTI JÚNIOR recentemente deu uma informação interessante. Vocês sabiam que o estádio Arthur Marinho, na verdade não foi doado à LEC. Segundo ZAMLUTTI houve sim uma concessão do Município para que a entidade esportiva administrasse e realizasse seus campeonatos: "O que precisa ser dito de público e que pouca gente sabe foi que eu tomei uma providência junto com o advogado da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), e levantamos toda a vida do Arthur Marinho desde 1948. Em momento algum, houve doação e sim uma concessão para que a Liga ficasse com o estádio, administrasse e realizasse seus campeonatos. Há uma diferença fundamental entre doação e concessão. Se houvesse um impasse realmente, se a Liga não entendesse e eles entenderam muito bem que não adianta brigar, e sim ter um acordo, nós poderíamos JUDICIALMENTE retomar a concessão do Arthur Marinho e não era interesse de ninguém fazer isso!".
Enfim, o que é preciso deixar bem claro é que ALFREDO ZAMLUTTI JÚNIOR seria a grande esperança dos desportistas de Mato Grosso do Sul para que o futebol local voltasse a brilhar. Muita gente boa, de peso, voltaria a ajudar a estrutura falida da FFMS a se reerguer se ZAMLUTTI JR voltasse fosse novamente eleito presidente da FFMS.

Para que isso aconteça, infelizmente, os torcedores terão que esperar – sofrendo – mais uns 10 anos. Quem viver... verá!!!