10/01/2018

EM MS É... PÉZINHO PRA FRENTE, PÉZINHO PRA TRÁS...


Para você que está assistindo meio perplexo a evolução dos candidatos ao palácio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, fique frio que aqui vai um esclarecimento aos mais desavisados...
PAULO FONTES, desembargador do Tribunal Federal da 3ª Região, foi quem concedeu liminar considerando desnecessário o uso de TORNOZELEIRA ELETRÔNICA pelo ex-governador de Mato Grosso do Sul, ANDRÉ PUCCINELLI (PMDB) em razão de sua condução coercitiva pela quarta fase da Operação Lama Asfáltica, batizada de Máquinas da Lama. Na mesma oportunidade o magistrado manteve sua fiança em R$ 1 milhão de reais. Em sua decisão, o desembargador achou cabível a quantia imposta pelo juiz federal, mantendo o valor da fiança por considerar que o ex-governador teria papel relevante no esquema criminoso.
Já que o ex-governador nunca demonstrara interesse em fugir da aplicação da lei, PAULO FONTES também permitiu a utilização dos bens bloqueados para pagamento da sua fiança além da substituição do uso da TORNOZELEIRA por um comparecimento mensal em juízo para justificar suas atividades, proibição de deixar o país por mais de 15 dias sem autorização judicial e de deixar o país, tendo que entregar seu passaporte.

Por isso, ANDRÉ pode tranquilamente, se quiser, começar sua campanha para governador... livre, leve e... solto!!!