01/09/2015

FUTEBOL DE MS A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...


Nunca houve um desinteresse tão grande pelos jogos de futebol em todo Mato Grosso do Sul. A relação entre o EC Comercial, da capital com sua torcida, por exemplo, passa por uma crise de confiança. A diferença entre aquela torcida que o Comercial imagina ter e aquela que realmente ele tem, é muito grande. Os números de público e renda na Série D, Última Divisão do Brasileirão, demonstram isso. O “manda-brasa” virou uma “fagulha”, não atrai mais ninguém. Seu público está em queda livre: nos 3 jogos que disputou em casa suas rendas não pagaram nem as despesas do “pipoqueiro”. Seus indicadores foram piorando dia-a-dia. Nem mesmo a vitória sobre a Caldense na 6ª rodada, atraiu público para o jogo seguinte no qual derrotou o Operário-VG, por 2 X 0. A eliminação na semana passada já era esperada. Vejam o borderô de seus 3 jogos no Estádio Jaquinha. Comercial 1 X 1 Aparecidense: público total de 759 e renda de R$ 9.000. Comercial 0 X 1 Caldense: público total de 592 e renda de R$ 6.700; Comercial 2 X 0 Operário VG: público total de 407 e renda de R$ 3.700. Enquanto mídia, torcedores, dirigentes e FFMS não aceitaram a pecha de “AMADORES” e não radicalizarem em uma “limpeza” geral... a coisa vai ficar cada vez mais preta. Time profissional de MS na Primeira Divisão, sonhando, só depois de 2020. E olhe lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR... COMENTE!!!