Em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento
de Campo Grande, ALFREDO ZAMLUTTI JÚNIOR, empresário e presidente da FAEMS -
Federação das Associações Empresariais de MS, será homenageado hoje (24) com o
título de CIDADÃO CAMPO-GRANDENSE, agraciado que foi pela Câmara Municipal
através da vereadora Magali Picarelli. Ela ressalta que a entrega do título para
ZAMLUTTI faz justiça ao seu esforço e sua história no setor empresarial da
Capital. É uma homenagem justa, concedida apenas a personalidades capazes de
prestar inúmeros e bons trabalhos à comunidade já que ele é um exemplo dessa
personalidade, um homem dedicado, de garra e empreendedor, que participa de
forma ativa no crescimento econômico do Estado, especialmente de Campo Grande,
com seus relevantes serviços no setor empresarial. Natural de Corumbá, MS, ZAMLUTTI
por quase 40 anos atuou no sistema financeiro se aposentando como diretor
estatutário do Banco Bamerindus do Brasil. Na gestão familiar, trabalhou nas
propriedades rurais da família desde 1960 e as transformou na Zamlutti
Agropecuária, hoje, referência na criação da raça Nelore de Elite nacional. Possui
ainda em seu currículo, 40 anos de associativismo, exercendo hoje a presidência
da FAEMS, entidade que congrega todas as associações comerciais de Mato Grosso
do Sul. Além de empresário, ZAMLUTTI foi grande incentivador do esporte
sul-mato-grossense e o melhor presidente que teve a Federação de Futebol do MS
desde sua fundação em 1978 até 1988. Na sua gestão, trouxe JOÃO HAVELANGE, presidente
da FIFA, duas vezes ao Estado, fato único no Centro Oeste. A solenidade de
entrega da Comenda Cidadão Campo-Grandense acontece às 19h de hoje, na Câmara
Municipal de Campo Grande. Parabéns 'Alfredinho'...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR FAVOR... COMENTE!!!