24/08/2015

ZAMLUTTI JUNIOR: UM CIDADÃO CAMPO-GRANDENSE...


Em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Campo Grande, ALFREDO ZAMLUTTI JÚNIOR, empresário e presidente da FAEMS - Federação das Associações Empresariais de MS, será homenageado hoje (24) com o título de CIDADÃO CAMPO-GRANDENSE, agraciado que foi pela Câmara Municipal através da vereadora Magali Picarelli. Ela ressalta que a entrega do título para ZAMLUTTI faz justiça ao seu esforço e sua história no setor empresarial da Capital. É uma homenagem justa, concedida apenas a personalidades capazes de prestar inúmeros e bons trabalhos à comunidade já que ele é um exemplo dessa personalidade, um homem dedicado, de garra e empreendedor, que participa de forma ativa no crescimento econômico do Estado, especialmente de Campo Grande, com seus relevantes serviços no setor empresarial. Natural de Corumbá, MS, ZAMLUTTI por quase 40 anos atuou no sistema financeiro se aposentando como diretor estatutário do Banco Bamerindus do Brasil. Na gestão familiar, trabalhou nas propriedades rurais da família desde 1960 e as transformou na Zamlutti Agropecuária, hoje, referência na criação da raça Nelore de Elite nacional. Possui ainda em seu currículo, 40 anos de associativismo, exercendo hoje a presidência da FAEMS, entidade que congrega todas as associações comerciais de Mato Grosso do Sul. Além de empresário, ZAMLUTTI foi grande incentivador do esporte sul-mato-grossense e o melhor presidente que teve a Federação de Futebol do MS desde sua fundação em 1978 até 1988. Na sua gestão, trouxe JOÃO HAVELANGE, presidente da FIFA, duas vezes ao Estado, fato único no Centro Oeste. A solenidade de entrega da Comenda Cidadão Campo-Grandense acontece às 19h de hoje, na Câmara Municipal de Campo Grande. Parabéns 'Alfredinho'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR... COMENTE!!!