O
SICREDI, cooperativa de crédito rural, ao mesmo tempo em que festejou o
tricampeonato do CUIABÁ ESPORTE
CLUBE no Campeonato Mato-grossense de Futebol, comemorou também o crescimento
do futebol de MATO GROSSO.
Acreditando no esporte local, a instituição reforçou significativamente sua
cota de patrocínios para o segmento nos últimos anos. Começou, há 11 anos,
apoiando o LUVERDENSE ESPORTE CLUBE, se estendendo agora para o patrocínio ao
time que leva o nome da capital mato-grossense e à FMF. O presidente da
FEDERAÇÃO MATO-GROSSENSE DE FUTEBOL, HELMUTE LAWISCH, defendendo que mais
empresas encarem o apoio ao esporte como um investimento, afirmou: “Nós
recebemos este apoio com muito orgulho, sabendo que uma empresa como o SICREDI
apoia o futebol profissional. E esperamos continuar com essa parceria proativa
e inteligente que faz com que futebol de MATO GROSSO cresça, reaja, conquiste títulos e acesso”.
Acompanhando toda a trajetória do LUVERDENSE desde a sua criação, em 2004, a
SICREDI OURO VERDE MT acabou levando o exemplo de apoio ao esporte para outras
cooperativas do SISTEMA SICREDI em todo o país como observa o presidente da
SICREDI OURO VERDE MT, ELEDIR PEDRO TECHIO: “Como é um esporte de massa, é importante
para divulgar a marca. Além disso, estamos incentivando algo saudável, que une
as pessoas, que é uma paixão nacional, e contribuindo para o fortalecimento do
futebol mato-grossense”. Já JAIME BINSFELD, presidente do LUVERDENSE salienta:
“Esta parceria representa muito para o LUVERDENSE. Ter uma marca como o SICREDI
na camisa, uma instituição consolidada, forte, é muito importante para um time
que está começando no cenário nacional, dá credibilidade”. Em uma parceria mais
recente, o SICREDI deu sorte ao CUIABÁ ESPORTE CLUBE, que neste início de 2015 já comemorou dois
títulos: o Estadual 2015 e a COPA VERDE, o que também levará o time a disputar
a COPA SUL-AMERICANA 2016. Para ARON DRESCH, presidente do CUIABÁ, sem um
patrocínio é impossível para os clubes se sustentarem nas competições estaduais
e nacionais: “O futebol é um trabalho de equipe, que tem que estar sempre
engajada nos objetivos comuns. Sozinho não se faz nada no futebol. E em uma
cooperativa também é assim, são pessoas que se reúnem para alcançar o sucesso
juntas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POR FAVOR... COMENTE!!!