02/07/2015

SICREDI X FUTEBOL DE MT: A PARCERIA DEU CERTO


O SICREDI, cooperativa de crédito rural, ao mesmo tempo em que festejou o tricampeonato do CUIABÁ ESPORTE CLUBE no Campeonato Mato-grossense de Futebol, comemorou também o crescimento do futebol de MATO GROSSO. Acreditando no esporte local, a instituição reforçou significativamente sua cota de patrocínios para o segmento nos últimos anos. Começou, há 11 anos, apoiando o LUVERDENSE ESPORTE CLUBE, se estendendo agora para o patrocínio ao time que leva o nome da capital mato-grossense e à FMF. O presidente da FEDERAÇÃO MATO-GROSSENSE DE FUTEBOL, HELMUTE LAWISCH, defendendo que mais empresas encarem o apoio ao esporte como um investimento, afirmou: “Nós recebemos este apoio com muito orgulho, sabendo que uma empresa como o SICREDI apoia o futebol profissional. E esperamos continuar com essa parceria proativa e inteligente que faz com que futebol de MATO GROSSO cresça, reaja, conquiste títulos e acesso”. Acompanhando toda a trajetória do LUVERDENSE desde a sua criação, em 2004, a SICREDI OURO VERDE MT acabou levando o exemplo de apoio ao esporte para outras cooperativas do SISTEMA SICREDI em todo o país como observa o presidente da SICREDI OURO VERDE MT, ELEDIR PEDRO TECHIO: “Como é um esporte de massa, é importante para divulgar a marca. Além disso, estamos incentivando algo saudável, que une as pessoas, que é uma paixão nacional, e contribuindo para o fortalecimento do futebol mato-grossense”. Já JAIME BINSFELD, presidente do LUVERDENSE salienta: “Esta parceria representa muito para o LUVERDENSE. Ter uma marca como o SICREDI na camisa, uma instituição consolidada, forte, é muito importante para um time que está começando no cenário nacional, dá credibilidade”. Em uma parceria mais recente, o SICREDI deu sorte ao CUIABÁ ESPORTE CLUBE, que neste início de 2015 já comemorou dois títulos: o Estadual 2015 e a COPA VERDE, o que também levará o time a disputar a COPA SUL-AMERICANA 2016. Para ARON DRESCH, presidente do CUIABÁ, sem um patrocínio é impossível para os clubes se sustentarem nas competições estaduais e nacionais: “O futebol é um trabalho de equipe, que tem que estar sempre engajada nos objetivos comuns. Sozinho não se faz nada no futebol. E em uma cooperativa também é assim, são pessoas que se reúnem para alcançar o sucesso juntas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR... COMENTE!!!