A CHEVROLET anunciou o patrocínio máster até 2014 de 20 campeonatos regionais do Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Acre, Alagoas, Ceara, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Tocantins. Não houve acerto com Pará, Pernambuco, Espírito Santo e Campeonato Carioca, pois a montadora não conseguiu fechar com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro que não aceitou os valores oferecidos. O UOL Esporte apurou que a empresa gastou mais de R$ 10 milhões por temporada para fechar com as federações de futebol dos estados. Irônicamente, JUCA KFOURY, em seu blog, sugeriu para o competente departamento de marketing da Chevrolet, que revela gostar de coisa velha: batizem os “moribundos campeonatos estaduais” com a marca “CHEVETTE”. Além de levar o nome, a Chevrolet terá a marca e o logotipo expostos em placas em todos os estádios que sediarão os jogos dos estaduais patrocinados. Nas entrevistas coletivas com técnicos e jogadores haverá um painel atrás com as marcas da empresa. Um veículo Onix será exposto nos estádios. Mato Grosso do Sul vai abocanhar 600.000 reais do montante oferecido às federações. Enfim, parodiando JUCA KFOURY, podemos nos regozijar - vai começar o “CHEVETÃO 2013” – Campeonato de Futebol "Profissional" de MS...