24/09/2025

QUEDA DE AVIÃO MATA CINEASTAS...

O resgate dos corpos do avião que caiu na região da fazenda Barra Mansa, no início da noite de terça-feira (23) em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, demorou cerca de 9 horas.
O trabalho de resgate foi demorado devido ao local de difícil acesso. Três militares e uma viatura estavam empenhadas no trabalho.
Os corpos chegaram ao IML de Aquidauana por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (24). Depois de identificados por exames de DNA serão entregues à família. Suspeita-se de que o desastre tenha sido por causa de uma manobra que o piloto tentou fazer.
Quatro pessoas morreram carbonizadas com a queda do avião:
Kongjian Yu, professor da Universidade de Pequim, diretor do escritório de arquitetura paisagística Turenscape, doutor pela universidade de Harvard, USA, consultor do governo chinês.
Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz, desde 2007 produtor e diretor da Olé Produções, especialista em documentários como, “Dossiê Chapecó: O Jogo por Trás da Tragédia”, além da direção da série “To Win or To Win” da MBC/Shahid - sobre o Al Nassr FC - grupo de mídia árabe de muito sucesso de audiência.
Rubens Crispim Júnior, diretor de fotografia, dono da produtora audiovisual Poseidos, que atuava no mercado nacional e internacional, paulistano, formado em artes plásticas pela ECA-USP, participante de festivais como Short Film Corner, em Cannes.
Marcelo Pereira de Barros, piloto e dono da aeronave, era paulista, apaixonado pela região onde o avião caiu, deixa dois filhos, Hugo e Gael.
Que descansem em paz !!!
******

 

Nenhum comentário: