09/05/2018

PEDRO QUER SER SENADOR DE MS... JUNTO COM MOKA!



PEDRO CHAVES, PRB/MS, senador em pré-campanha à reeleição, não sucumbiu à pressão do partido para lançar seu nome na disputa ao Governo do Estado. Além disso, diz que está do mesmo lado do colega WALDEMIR MOKA e que tem simpatia muito grande pelo MDB e ANDRÉ PUCCINELLI.
“Vou participar na eleição para o Senado com o meu amigo MOKA. Vamos estar juntos, estamos do mesmo lado”, disse PEDRO CHAVES ao Midiamax durante o Undokai no domingo passado. De acordo com o parlamentar, a parceria ainda não está formalizada, mas deve ocorrer nesta semana.
Comentou-se muito que PEDRO CHAVES estaria se reunindo com o presidente nacional do PRB, MARCOS PEREIRA, para bater o martelo sobre a formação de uma coligação regional. Para o Senador, no entanto, parece que existe uma proximidade maior com o pessoal do MDB/MS: “Ainda não está formalizado, mas eu tenho simpatia muito grande pelo PMDB”; depois revelou ter o mesmo apreço pelo ex-governador: “O PUCCINELLI é uma pessoa de grande valor. Ele mudou Mato Grosso do Sul. Eu tenho o maior respeito pelo trabalho dele”.
Preciso da sua opinião. Que tal um rápido comentário?