18/09/2011

ROMÁRIO: BOM DE BOLA E DE POLÍTICA...

Ex-jogador e agora deputado pelo PSB-RJ, ROMÁRIO foi apontado como Homem do Ano 2011 pela revista ALFA na categoria Política. A edição de setembro, que comemora o primeiro aniversário da publicação, traz uma entrevista com o político que está entre os 35 parlamentares mais assíduos - teve 100% de presença nas sessões no primeiro semestre. Na entrevista, ROMÁRIO garante que não se valerá de nenhuma contravenção para se beneficiar. "Não vou perder minha essência nem fazer qualquer coisa fora da lei, como roubar ou corromper", disse. O deputado garante que a área de atuação mudou, mas que alguns hábitos prevalecem. "Não deixo de ir para a noite uma vez por semana, curtir o meu hip-hop, meu funk e ver as gostosas dançando na pista", afirmou. ROMÁRIO admitiu a possibilidade de se candidatar à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de outubro de 2012. Empossado em seu primeiro cargo eletivo em janeiro deste ano, ROMÁRIO disse que há um ano e meio para se preparar para a disputa e que pode "aprender rápido". "Tudo na minha vida sempre aconteceu muito depressa e não seria surpreendente se ocorresse o mesmo na política", afirmou. As informações são da rádio Jovem Pan. O ex-jogador se surpreendeu ainda com os boatos de que seu principal parceiro na época de Seleção Brasileira, BEBETO, seria o favorito para disputar o cargo de vice-prefeito. "Com relação ao BEBETO, isso para mim é novidade", disse.