22/05/2018

CORUMBAENSE: FUTEBOL DE MS NADA, NADA, E...



O CORUMBAENSE foi ao Mato Grosso para buscar pontos e se manter vivo na Série D, Grupo A11, da 4ª Divisão do BRASILEIRÃO. Voltou desiludido e virtualmente eliminado. Na Arena Pantanal o placar foi CORUMBAENSE 1 X 1 DOM BOSCO-MT. O estádio estava praticamente vazio e a renda maior foi a do pipoqueiro que vendeu muitos saquinhos de pipoca por causa do frio: 30 torcedores nas arquibancadas. Gols no segundo tempo. AGNALDO fez 1 X 0 para o Corumbaense. MINGAU (rsrsrs) empatou, fazendo o único gol do DOM BOSCO na Série D até agora e também seu primeiro ponto em 5 jogos.
Pelo mesmo grupo aconteceu o jogo IPORÁ-GO 2 X 2 BRASILIENSE-DF. O IPORÁ de Goiás já está classificado com 13 pontos. O BRASILIENSE do DF vem em segundo com 8, depende de uma vitória simples na última rodada para ficar com a outra vaga. Para quem acredita em milagre, o CORUMBAENSE para se classificar tem que golear o IPORÁ, torcer para o BRASILIENSE perder para o DOM BOSCO, tirar 9 gols de seu saldo negativo, fazer 8 pontos e terminar entre os 15 melhores segundos colocados. Isso nunca aconteceu antes. 

Parece que nem a presença de ZANLUTTI como vice na FFMS ajudou o futebol de Corumbá, MS... cada dia mais longe de uma divisão decente...